(51)9992-5011

NO AR

Swingueira Gaúcha e Samba Rock

www.radionegritude.com

Brasil

Campeã do carnaval de SP, Mancha Verde agradece ao 'pé-quente' Felipão: 'É sempre bom estar ao lado de vencedores'

Publicada em 06/03/19 as 11:43h por radionegritude - 23 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: radionegritude)

Campeã pela primeira vez do carnaval de São Paulo, a escola de samba Mancha Verde teve um torcedor ilustre durante o seu desfile no Sambódromo do Anhembi: o técnico do Palmeiras Luiz Felipe Scolari.

“É sempre bom estar ao lado de vencedores”, disse Paulo Serdan, presidente da Mancha Verde, sobre o Felipão estar no Verdão e na mesma época a escola de samba ser campeã do carnaval.

Felipão estava em um camarote de uma faculdade que patrocina o time alviverde acompanhado do presidente do clube, Maurício Gagliotti, e do preparador de goleiros Carlos Pracidelli. O técnico do penta foi muito assediado por torcedores e integrantes das escolas que o reconheceram. Ele não quis dar entrevista.


A Mancha Verde levou o troféu com desfile sobre a princesa africana Aqualtune, avó de Zumbi dos Palmares, e discutiu escravidão, direitos de negros e mulheres e intolerância religiosa na avenida.

"Eu tenho muito orgulho de fazer parte da Mancha. Atribuição [da vitória] é para todos nós. E graças a Deus o presidente [Paulo Serdan] teve cabeça fria e trouxe o Jorge Freitas [carnavalesco da escola]. Parabéns, Jorge!", comemorou o vice-presidente da escola, Rogério Carneiro.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
 
Enquete
Você gostou do novo site da rádio?

 Sim
 Não







.

LIGUE E PARTICIPE

5199925011

Visitas: 16051
Copyright (c) 2019 - radionegritude - Seja bem vindo à Rádio Negritude!