(51)9992-5011

NO AR

DJ Danniel

www.radionegritude.com

Cultura Black
Diretora brasileira disputa mercado cinematográfico angolano

A diretora Aline Melo disputa o mercado cinematográfico de Angola, com a produção ganhadora de  4 festivais brasileiros. O filme "Sequestros em Luanda", gravado no Brasil e em Angola, é uma trama envolvente, que conta a estória de um pai angolano que busca desesperadamente por sua filha Maria, que foi sequestrada pela máfia internacional de tráfico infantil. Interpretado pelo ator angolano Imanuel Ricardo Cardoso e Thalia Melo. Ambos ganhadores do Troféu Arte em Movimento.

Aline Melo enfrenta o mercado cinematográfico dominado por diretores homens. Mostrando que as mulheres estão presentes em todas as áreas.

O filme " Sequestros em Luanda", esta indicado no Festival Kianda, em Luanda, organizado por Vanio Luís Almeida, será realizado nos dias 24 a 26 de janeiro de 2020. A diretora brasileira deseja receber mais um prêmio.




Ator de "Sequestros em Luanda" prepara estréia do filme


O ator angolano Imanuel Ricardo Cardoso, que está atuando no filme "Sequestros em Luanda", com direção de Aline Melo, Faísca e Daniel. Comemora o triunfos do filme, que já ganhou 4 festivais brasileiros e tem uma indicação no festival de cinema angolano, em janeiro. O filme estréia internacionalmente dia 26 de dezembro.  Ele interpretou um pai que tem sua filha sequestrada. Thalia Melo, de 5 anos deu show de interpretação vivendo a filha do ator no filme.

O ator já está na listas dos atores selecionados para trabalhar na produtora Latinidade, que produz filmes em Angola, Brasil e América Latina. Sob supervisão de Aline Melo e Faísca, que trabalha há 19 anos na Tv Globo, maior emissora da América Latina.

Imanuel Ricardo é assessorado por Aline Melo, assim como outros atores angolanos, que atuaram no filme. Sob está assessoria recebeu Troféu Arte em Movimento 2019 e pode participar de vários meios de comunicação.

Mais informações sobre como trabalhar com Aline Melo, Faísca e a produtora Latinidade, por email:

alinesepanhol@gmail.com

 




.

LIGUE E PARTICIPE

5199925011

Visitas: 89764
Copyright (c) 2020 - radionegritude - Seja bem vindo à Rádio Negritude!